Estrelas Sob acusações de "vedetismo", Luciana Abreu fica fora de filme com elenco de luxo
Luciana Abreu, 38anos de idade, acabou afastada de um filme com elenco de luxo por causa das muitas exigências que fez à produção. 'Um filme do Caraças' tem as participações de Eduardo Madeira, Herman José, Ana Arrebentinha, entre outros. Lucy também foi convidada a fazer parte deste novo projeto cinematográfico.
Em declarações recentes à TV Guia, Luciana apresentou outras razões para recusar o projeto. A atriz e apresentadora disse ter tomado a resolução de não trabalhar às segundas-feiras, depois de estar seis horas em direto no 'Domingão', na SIC.
"Por isso é que rejeitei fazer um filme para a qual fui convidada. Porque era para gravar às segundas e eu tiro esse dia para mim. Não consigo fazer nada… Estou morta!", justificou à publicação.
No entanto, Rui Oliveira revelou no 'Noite das Estrelas' desta quinta-feira (15), que as verdadeiras razões prendem-se com questões de "vedetismo". "Ia fazer um filme mas já não vai. Armou-se em vedeta e começou a exigir e a exigir e a participação foi por água abaixo
Adriano Silva Martins confirmou e enumerou as exigências da atriz para fazer o filme. "Ela exigiu desde um camarim XPTO, maquilhadora e um cabeleireiro para ela, mais exigências económicas e depois queria que o filme se adaptasse às datas em que ela estava disponível. Evidentemente, não puderam fazer frente, pelo menos, a essa última exigência", descreveu o comentador da CMTV.








