Estrelas Sofrimento desmedido! Corpos de Diogo Jota e do irmão já estão a caminho de Portugal: mulher e os pais fizeram o reconhecimento
Há novos dados sobre a terrível tragédia que vitimou Diogo Jota, de 28 anos de idade, e o irmão, André Silva, de 25 anos de idade. E os corpos já estão a caminho de Portugal, avança a SIC Notícias, que cita o Ministério dos Negócios Estrangeiros. Ao início da tarde desta quinta-feira, 3 de julho, os corpos foram libertados pelo Instituto de Medicina Legal de Zamora, onde chegaram ainda durante a manhã.
Ainda de acordo com o mesmo canal, a família mais próxima esteve no local para realizar o reconhecimento. Os pais enlutados, Joaquim e Isabel Silva, e a viúva, Rute Cardoso, terão ido de imediato para Zamora para acompanhar tudo. Agora estão também de regresso a Portugal para tratar da última despedida, num momento de enorme dor.
Ainda assim, até ao momento, ainda não há detalhes sobre as cerimónias fúnebres. De recordar que Diogo Jota e André Silva seguiam num carro rumo a Santander, no norte de Espanha, onde o jogador do Liverpool iria apanhar um barco para rumar a Inglaterra. Sofreram um acidente quando o carro se incendiou na estrada durante a noite desta quarta-feira, 2 de julho, e perderam a vida.