Estrelas Sogro do ex-concorrente do reality show acusado de matar o filho quebra o silêncio
Já são conhecidos mais pormenores da tentativa de homicídio de uma criança de cinco anos alegadamente por parte do pai, o ex-concorrente do 'Love On Top', Nuno da Silva, através de informações avançadas no programa 'Dois às 10', da TVI.
"Falámos com o avô das crianças que não quis gravar e, naturalmente, ainda está transtornado com tudo isto. Aparentemente, Nuno estava feliz. Tinha um negócio a prosperar, dois filhos, segundo ele, maravilhosos, os dois viviam nesta rua na quinta do conde, em sesimbra, e estava tudo aparentemente normal, quando tudo ficou diferente", adiantou a repórter Ticiana Xavier, nesta terça-feira, 15.
"Ontem de manhã depois de a mulher sair para trabalhar, fica sozinho em casa com os filhos, e é quando rega o filho de cinco anos com gasolina e lhe coloca um pano dentro da boca, não se sabe ainda com álcool ou gasolina, e tenta fazê-lo. Depois, acaba por sair de casa sem concretizar este suposto plano", acrescentou.
"É a própria mãe do suspeito que chama a atenção da nora, que volta do trabalho e conseguem recuperar a outra criança"
"Sai de casa e leva outro filho para casa da mãe dele, avó das crianças, e diz aquilo que tinha feito. Sai novamente, terá ido também a um café onde confessou que tinha matado o filho. Volta a fugir e é intercetado algum tempo depois pela GNR, já numa zona de mato, oferecendo alguma resistência, no entretanto é a própria mãe do suspeito que chama a atenção da nora, que volta do trabalho, conseguem recuperar a outra criança e vão para casa dos pais da mãe dos meninos, onde o menino acaba por ser transportado numa ambulância para o hospital", frisou.
Por fim, revela o estado de saúde da criança. "Sabemos, até por termos falado com o avô, que o menino já se encontra bem e terá alta a qualquer instante", conclui.