Estrelas Sónia Jesus continua a dizer que não sabia que Vitó traficava droga: a conversa e a confissão que a fizeram ficar ao lado do marido
Esta quarta-feira, 23 de julho, Cristina Ferreira conduziu sozinha o programa 'Dois às 10', da TVI, e recebeu Sónia Jesus, de 33 anos de idade, como convidada. A ex-concorrente de 'Big Brother' emocionou-se ao recordar os últimos dois anos da sua vida, marcados pela detenção do marido, Vítor Soares, por tráfico de droga.
"Foi uma bomba", confessou, acrescentado: "Ainda hoje as pessoas questionam e dizem 'ah ela sabia' (…) Eu nunca senti necessidade de me justificar nem provar nada a ninguém, estava de consciência tranquila."
Sónia garantiu que nunca pensou em abandonar o companheiro: "Cometeu um erro mas eu orgulho-me do homem em que se tornou (…). Vi arrependimento, sofrimento, vi um homem a admitir os seus erros, a dizer-me o porquê e eu digo ‘calma, eu estou aqui, não te vou largar a mão, isto vai passar, cometeste um erro e tens que pagar por ele, eu estou aqui e não te vou abandonar’. E hoje é um homem livre, pagou pelo erro, é um homem que não deve nada à Justiça."
A dada altura, a ex-concorrente também revelou o que 'Vitó', como é conhecido pelo público, lhe disse quando saiu em liberdade: "Há uma frase que nunca me vou esquecer. Quando ele saiu, ele disse ‘sabes, amor? Há males que vêm por bem e eu sinto que este mal foi para o meu bem porque eu estava num mau caminho’ (…). E agradeceu-me por eu nunca o ter largado."
Grávida de Fabian na altura da detenção, Sónia revela que viveu tudo com intensidade: "Estava grávida de 4 meses e houve uma fase que me esqueci porque estava tão focada nele, nas minhas filhas, no meu trabalho (…) e sou muito grata a Deus porque tenho um filho cheio de saúde e… podia ter corrido mal."
No final da conversa, Sónia garanti que Vítor Soares "aprendeu a lição" e que agora está numa fase muito feliz da sua vida.