Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Carla e Nelson de Casados à Primeira Vista pedem apartamento
1/9 Carla e Nelson de Casados à Primeira Vista pedem apartamento
Nelson e Carla desfrutam de romance na lua de mel em Cabo Verde
2/9 Nelson e Carla desfrutam de romance na lua de mel em Cabo Verde
Carla declara-se ao marido após fim de Casados à Primeira Vista, após especulações sobre Nelson
3/9 Carla declara-se ao marido após fim de Casados à Primeira Vista, após especulações sobre Nelson
Nelson e Carla explicam decisão sobre acusações em Casados à Primeira Vista
4/9 - Foto : SIC Nelson e Carla explicam decisão sobre acusações em Casados à Primeira Vista
Carla e Nelson superam crise e planeiam futuro na SIC
5/9 Carla e Nelson superam crise e planeiam futuro na SIC
Carla recebe apoio de Marta Neto após traição de Nelson em Casados à Primeira Vista
6/9 Carla recebe apoio de Marta Neto após traição de Nelson em Casados à Primeira Vista
Carla e Nelson celebram união em 'Casados à Primeira Vista' com viagem à Tunísia
7/9 Carla e Nelson celebram união em 'Casados à Primeira Vista' com viagem à Tunísia
8/9
9/9

Casados à Primeira Vista Surpreendente! Carla revela os verdadeiros motivos para ter emigrado e o que a prende a Inglaterra após apaixonar-se por Nelson em Casados à Primeira Vista

08 de Julho de 2025 às 08:38
Coach de relacionamentos concretizou um grande sonho em terras de Sua Majestade que está agora em suspenso
seguir:
Tiago Henriques
Carla Batista
Nelson Oliveira
Emigrante
Inglaterra
Futuro
Casados à Primeira Vista
Casamento
Relação
Romance

Desde a participação em ‘Casados à Primeira Vista’ que a vida de Carla Batista, de 46 anos de idade, mudou. A coach de relacionamentos vivia em Inglaterra e veio para Portugal para se entregar a esta experiência e tudo mudou ao conhecer Nelson Oliveira, de 43 anos de idade. Os dois apaixonaram-se e apesar de tudo o que aconteceu, continuam juntos e felizes. 

PUB

O futuro, ainda assim permanece uma incógnita. É que, apesar de ainda não ter regressado ao País onde está emigrada, a ex-concorrente ainda tem algo muito especial que a liga ao Reino Unido. Foi lá que Carla Batista concretizou um sonho antigo: estudar psicologia. Mas comecemos pelo momento em que a setubalense decidiu emigrar. 

Durante vários anos, a concorrente da experiência social da SIC trabalhou como cantora. Fez parte de várias girlbands, foi corista de Mickael Carreira, mas as poucas oportunidades de trabalho na indústria da música fizeram-na voar para longe em busca de uma nova vida. “Gosto de cantar, gosto dos palcos. Mas nada disto foi ficando, infelizmente o nosso país é muito pequeno, não há mercado para toda a gente, as coisas começaram a correr menos bem”, confidenciou em entrevista a Júlia Pinheiro, recordando os tempos em que “começou a ter menos trabalho, menos dinheiro para pagar as contas.” 

"Dei-me bem, mas não gosto de estar em Inglaterra. O tempo foi um grande fator para eu não gostar, mas não é só isso. O País não é tão quente, as pessoas não são tão afáveis"

carla batista
PUB

Por esta altura, Carla Batista já morava sozinha e começou a perceber que “a música já não estava a dar.” “A minha vida começou a empurrar-me para um beco em que tinha que sair e ter o dito emprego das 9h00 às 17h00 e ter estabilidade. Foi aí que veio a ida para Inglaterra”, garantiu.

Apesar de já estar em terras de Sua Majestade há alguns anos, admite que não gosta de lá estar. “Dei-me bem, mas não gosto de estar em Inglaterra. O tempo foi um grande fator para eu não gostar, mas não é só isso. O País não é tão quente, as pessoas não são tão afáveis”, lamentou.  

Mas nem tudo é mau. É que graças à estabilidade que alcançou, a mulher de Nelson Oliveira conseguiu concretizar um sonho antigo. “Desde os 19 anos que gostava de seguir o curso de psicologia, mas estava na música, não tinha um ordenado fixo. Cheguei a Inglaterra e havia disponibilidade para isso, tinha a minha casa, o meu carro”, explicou. Ainda hoje o está a fazer. “É um part time, já fiz três anos, faltam-me outros três. Como é em part time, teoricamente falta-me um ano e meio”, acrescentou. 

Agora, vai ter que pensar bem sobre o que fazer. Ou regressar para Inglaterra e concretizar o sonho de se formar, ou mudar-se para Vila Verde e viver este amor que começou em ‘Casados à Primeira Vista’. 

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar