Estrelas Surpreendente: João Catarré revela como Joana Pais de Brito o ajudou a sorrir nos dias em que travou a luta contra o cancro
João Catarré, de 44 anos de idade, vive dias felizes. Depois de vários anos na SIC, o ator aceitou o convite para regressar à TVI em fevereiro deste ano. Esta segunda-feira, 7 de abril, esteve no programa Goucha para uma conversa há muito desejada com Manuel Luís Goucha. E fez revelações inéditas.
Numa viagem pelo seu percurso de vida e carreira, falou, inevitavelmente, sobre o período conturbado que viveu em 2023, quando lutou contra uma doença oncológica. Segundo o ator, a vida “ganha um sentido completamente diferente depois de ultrapassada esta situação”, começou por dizer, ele que não tem dúvidas de que agora “a vida é muito mais bonita.”
"A vida ganha um sentido completamente diferente depois de ultrapassada esta situação"
Para lidar com tudo aquilo que viveu, o protagonista da novela A Promessa, da SIC, contou com o apoio fundamental da mulher, Joana Pais de Brito, de 41 anos de idade. “O amor para mim é o ingrediente principal para curar. É o que nos segura, o que nos dá força, no caso da Joana para mim foi a pessoa que esteve sempre ao meu lado”, confidencia. Aliás, pela primeira vez, o artista explicou como eram os seus dias. “Aí pudemos contar histórias um ao outro, claro que sim, em brincadeira, até para aliviar, até para passar esse momento de outra forma mais leve e isso ajudou bastante”, considerou.
Para João Catarré ter a amada a seu lado, a pessoa “a quem posso contar tudo, desabafar, rir, chorar”, foi fundamental. E assegura mesmo que Joana Pais de Brito lhe trouxe “uma vida nova.”