Estrelas Surpresa! Após conquistar o mundo e deixar Oprah Winfrey rendida, Diogo Morgado toma decisão sobre a carreira internacional
Depois de conquistar o mundo em diferentes projetos, é em Portugal que Diogo Morgado, de 44 anos de idade, quer estar. “Já fui mais ambicioso. Acho que quando somos mais novos, queremos este mundo e o outro. Achamos sempre que a felicidade está depois da linha no horizonte, mas o tempo vai-nos mostrando que felicidade passa por sermos gratos por aquilo que vamos tendo”, começa por partilhar o ator.
Ler também
Diogo Morgado: mulher deixou tudo por eleCada vez, o intérprete de Virgílio em ‘A Protegida’ dá mais valor ao que já conquistou e ao privilégio que é poder fazer aquilo de que gosta. “Sou estupidamente feliz a fazer os meus projetos, a viver num país onde estou prestes a estrear a minha sexta longa metragem, em que já conquistei tanta coisa. Seria muito ingrato se não me sentisse feliz”, completa.
"Acabei por me vir embora dos Estados Unidos, porque tive o privilégio de viver aquela experiência extraordinária que me fez perceber que somos todos iguais e que está tudo na nossa cabeça"
Por tudo isto, voltar a ir para fora não está, neste momento, nos seus planos. “Eu acabei por me vir embora dos Estados Unidos, porque tive o privilégio de viver aquela experiência extraordinária que me fez perceber que somos todos iguais e que está tudo na nossa cabeça”, remata.
Importa que recordar que, em 2013, no auge da série ‘A Biblia’, que ainda hoje soma sucessos, o ator foi entrevistado por Oprah Winfrey que o chamou de ‘Hot Jesus’, alcunha que ficou até aos dias de hoje.