Estrelas Surreal! Bruna é acusada de queimar cabelos por uma figura pública
Em 2017, Bruna e Adérito – concorrente d'O Noivo é Que Sabe' – estavam prestes a realizar um dos maiores sonhos das suas vidas: ter um filho em conjunto. A cabeleireira descobriu que estava grávida, mas, com dois meses e uma semana de gestação, receberam a pior das notícias. Várias perdas de sangue levaram-na até ao hospital e teve de fazer um aborto.
"Quando recebi a notícia, foi horrível, não queria acreditar. Tive de fazer uma raspagem do útero. Passados dois meses, fui a Fátima meter um boneco de cera para agradecer o facto de ter estado grávida. Acho que só aí é que consegui mesmo enterrar o assunto", revela num dos vídeos partilhados no canal que têm no YouTube.
Contudo, quando menos esperava, conseguiu realizar o seu sonho. "Passados quatro meses, engravidei." A 1 de junho de 2018, nasceu Kendrick. Bruna e Adérito têm uma tatuagem com o simbolismo dos dois filhos: o que perderam e o que veem crescer todos os dias.
ACUSADA DE ESTRAGAR CABELOS
Também em 2017, Bruna foi acusada por Andreia Machado, ex-concorrente do 'Love On Top', da TVI, de ter queimado tanto o seu cabelo como o de outra pessoas que esta conhecia e expôs os alegados resultados na Internet. "Aconteceu-me a mim e eu fiquei calada, não sou de expor estas coisas, até porque não é fácil mostrar como ficou o meu cabelo. Mas mais uma pessoa está a sofrer como eu. Desta vez, não consigo ficar indiferente! É triste, mas não gostava de ver mais nenhuma rapariga a passar pelo mesmo", escreveu, identificando a cabeleireira.
Leia toda a história na 'TV Guia' desta semana, já nas bancas.