Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Mafalda Castro
1/8 - Foto : Tiago Sousa Dias Mafalda Castro
Mafalda Castro, Rui Simões
2/8 Mafalda Castro, Rui Simões
Mafalda Castro e Rui Simões
3/8 Mafalda Castro e Rui Simões
Mafalda Castro
4/8 Mafalda Castro
Mafalda Castro
5/8 Mafalda Castro
Mafalda Castro
6/8 Mafalda Castro
7/8
8/8

Estrelas Susto dos grandes! Mafalda Castro vive sobressalto após apanhar assaltante no carro do namorado: "Estava cheia de medo"

07 de Outubro de 2025 às 13:04
Apresentadora experienciou situação de pânico que se proporcionou de forma caricata
seguir:
Mafalda Castro
Rui Simões
assalto
medo

Mafalda Castro viu-se envolvida numa situação caricata ao ver o carro do seu namorado, Rui Simões, a ser assaltado no Restelo, em Lisboa, após ter inadvertidamente aberto a porta da viatura quando o meliante se encontrava a passear nessa rua.

PUB

O momento aconteceu quando a apresentadora de 31 anos estava à procura do carro do companheiro e telefonou para este para que fosse elucidada da localização do veículo. "Enquanto estava ao telefone com o Rui, estava stressada, estava com o comando na mão e estava a acionar, porque há carros que se clicares duas vezes aquilo apita. Acionei o carro, destranquei, abri o porta-bagagens, toquei nos botões todos com a minha ansiedade...", relatou no podcast 'Bate Pé' que partilha com Rui Simões.

"Fiz um convite para o assaltante... mas olha a sorte do homem, estava a passar pelo carro e viu o carro a abrir para ele. De repente estou ao telefone com o Rui, estou a desligar e grito 'Rui, estás a ser assaltado!' Porque estava um homem sentado no lugar do pendura do carro do Rui e eu senti-me mesmo invadida, estava cheia de medo", lamentou Mafalda Castro.

A comunicadora revelou como reagiu: "Eu disse-lhe: 'Saia daí. Esse carro é meu!' Ele estava a par que o carro não era dele [risos]. Foi muito assustador: há tantas histórias de carros e de trânsito e tinha medo que se virasse contra mim. Ele não tinha nada."

Contudo, e apesar do prevaricador ter mexido em algumas das suas posses, acabou por não se apoderar de qualquer objeto. "Faço isso e ele foi o assaltante mais simpático de sempre: pediu-me desculpa e foi-se embora. Não levou nada", concluiu, deixando ainda o reparo de que o assaltante se encontrava com um olho negro, potencialmente causado por um desaguisado nessa mesma manhã.

PUB
PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar