Estrelas Susto entre chamas: o desabafo emotivo de Bernardo Sousa depois de o seu carro arder durante uma corrida
Bernardo Sousa, de 37 anos de idade, voltou às competições e participou no FIA WEC no Qatar, mas voltou a passar por um grande susto depois de a 21 de fevereiro, no primeiro dia do prólogo do mundial de Endurance o seu carro se ter incenciado quando estava ao volante.
Esta sexta-feira, 28 de fevereiro, viveu novamente momentos dramáticos na reta final da corrida quando o seu veículo voltou a incendiar-se. Ainda assim, o português ainda foi buscar um extintor e tentou controlar as chamas, mas a corrida ficou por ali.
Not all heroes wear capes ??Impressive onboard footage inside Bernardo Sousa’s Ford Mustang LMGT3 as he bravely waited to stop the car safely while it was catching fire.#WEC #Qatar1812km @ProtonRacing pic.twitter.com/QfjdOimksR
— FIA World Endurance Championship (@FIAWEC) February 28, 2025
Ao final da noite, e ainda a recuperar de todas as emoções que viveu, Bernardo Sousa recorreu à rede social para partilhar um desabafo emotivo. “Acabou! Não correu como queríamos, mas isto é corrida. Estou muito feliz por aquilo que fizemos contra todas as probabilidades”, começou por escrever, aproveitando para agradecer a todos os companheiros e à equipa que o ajudaram.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Bernardo Sousa (@bernardorsousa)
Apesar do susto, o piloto já só pensa nas próximas competições.