Estrelas Tânia Ribas de Oliveira chora a morte de amiga em incêndio trágico
Tânia Ribas de Oliveira, de 48 anos de idade, está de luto. A apresentadora de ‘A Nossa Tarde’ recebeu esta quinta-feira, 1 de maio, a trágica informação de que Paula Macedo, realizadora da RTP e com quem trabalhava, morreu.
Na sua página na rede social Instagram, a comunicadora já quebrou o silêncio sobre o assunto. “Hoje perdi uma amiga. Hoje perdemos a Paulinha. Havia mesmo muito para dizer sobre ti, Paula. Só coisas boas e bonitas. Não tenho capacidade, hoje não tenho”, começa por desabafar, emocionada. Tânia Ribas de Oliveira garante que o seu “coração chora mas só me ecoa a tua gargalhada, só vejo a tua luz, só ouço a tua voz.” “Guardarei para sempre as nossas conversas, os nossos abraços, a tua energia boa e feliz. O teu sorriso. O teu abraço. A nossa amizade”, afirma.
Ainda a recuperar do choque, a estrela do canal público atira: “Vais fazer-me tanta falta. Vais fazer-nos tanta falta. E agora como é que vamos fazer reuniões sem nos mandarem calar? E não te ouvir ao ouvido, na ‘Nossa Tarde’, a dizer os disparates maravilhosos de sempre?”, questiona. Por fim, rematou: “Olha: Adoro-te, Paulinha. Espero que me ouças. Ouves? Adoro-te e estou aqui, sempre a rir contigo e a ouvir em loop a tua gargalhada. Para sempre. Vais fazer-nos tanta, mas tanta falta…”
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas)
Paula Macedo, de 61 anos, perdeu a vida na sequência de um terrível incêndio que deflagrou numa garagem de uma casa na Ericeira. A realizadora da RTP foi encontrada no local pelos bombeiros e o óbito foi declarado de imediato, avança o jornal Correio da Manhã.
Com uma carreira de várias décadas, a profissional do canal público e foi uma das realizadoras do ‘Festival Eurovisão da Canção’ em 2018, quando se realizou em Portugal. Atualmente, estava no programa ‘A Nossa Tarde’.