Estrelas Tentativa de suicídio? Judite responde: "Estava muito deprimida e exagerei na medicação"
Numa longa entrevista à TV Guia, Judite Sousa fala do fim do seu casamento com Fernando Seara, divórcio que ficou marcado por muita polémica pública por causa de ter sido revelado que o ex-autarca tinha uma relação paralela, com quem se casou após o fim do enlace com a jornalista.
Mas Judite Sousa também revela pormenores sobre um dia que poderia ter sido muito trágico. Só não foi porque a pivô da TVI foi salva por uma amiga, que chamou a ambulância... que depois levou a jornalista de urgência para o hospital, onde foi sujeita a uma lavagem de urgência aos estômago por causa da elevada quantidade de comprididos que tinha ingerido.
Agora, explica o que aconteceu: "Não tentei suicidar-me. Num certo sábado, já não me lembro o dia, estava muito deprimida. Tinham acontecido situações tristes nas últimas 24 horas, também não me lembro exactamente quais, e exagerei na medicação que tinha de tomar", diz Judite, em exclusivo a TV Guia.













"Exagerei por descuido. Nessa altura estava a tomar muitos medicamentos. Exagerei na dose e acabei por ficar inconsciente", relembra, acabando por ser salva por Cristina Gomes, maquilhadora e amiga de há largos anos, que vivia num apartamento ao lado. "Salvou-me a vida. Chamou o INEM e fui para o hospital de São José, onde fiquei dia e meio".
Desde essa altura que garante que nunca mais se descuido com os medicamentos: "Optei por viver, porque era isso que o meu filho queria".









Contudo, continua a ter de tomar diariamente antidepressivos: "Todos os dias. Um de manhã".









