Estrelas "Tentava manter-me a mim e à Mafalda Diamond ao mesmo tempo". Beatriz Prates quebra o silêncio sobre Diogo Marcelino e desmascara-o
A história de Beatriz Prates, de 22 anos de idade, e Diogo Marcelino, de 36, começou no 'Dilema' na TVI e, aquilo que prometia ser uma grande amizade, acabou pouco depois numa verdadeira "desgraça". Tornaram-se cúmplices no reality show onde se conheceram e, apesar dos telespectadores terem a certeza que o que movia a filha de Toy era mais do que uma simples amizade, a própria sempre o negou.
A cumplicidade de ambos ainda durou umas semanas após terem saído do programa, com alguns encontros em Sesimbra. As família tornaram-se íntimas... mas as coisas acabaram da pior forma. Hoje, não se falam e não têm qualquer contacto um com o outro.
Sem papas na língua, a comentadora da CMTV acusa o sesimbrense de não ter sido sincero e de ter mentido sobre a relação dos dois para salvar a própria pele. "Hoje não há relação”, começa por esclarecer a jovem em declarações à TV Guia.
E explica o que realmente acabou com a ligação dos dois. “Deixámos de nos falar por ele andar a mentir para salvar o próprio corpo. Tentava manter-me a mim e à Mafalda (Diamond) ao mesmo tempo, quando nada estava a acontecer. Eu não tolero isso e desmistifiquei logo a situação, porque nunca aconteceu nada, e ele deixou de me falar. E não tenho pena”, diz segura. “As coisas acontecem por um motivo. O reality tirou-me uma boa parte da ingenuidade que ainda tinha. Hoje não é uma pessoa com que me identifique.”