Estrelas Teresa Guilherme rasga Cristina Ferreira e acusa-a de só querer saber de dinheiro
Teresa Guilherme, de 69 anos de idade, comentou a reação de Cristina Ferreira às penhoras de bens da sua empresa, a Amor Ponto, apontando-lhe o dedo por não ter cumprido com o seu compromisso com a SIC, quando decidiu rescindir unilateralmente o seu contrato com vista ao regresso à TVI. A rainha dos reality shows menciona especificamente uma das passagens do comunicado, onde Cristina afirma: "Nunca me poderão acusar de faltar aos meus compromissos."
"É exatamente o que ela está a ser acusada, ter faltado ao compromisso de cumprir o seu contrato. Saiu antes do tempo, isto é falta de um compromisso", frisou Teresa Guilherme.
Depois, elaborou: "Ou será que assinar um contrato com uma empresa onde se vai prestar os nossos serviços não é um compromisso? É estranho, não é? Porque é exatamente isso que se está a falar, podem-na acusar e já acusaram."
Quando Sílvia Botelho, colega de painel, apontou que, provavelmente, aquilo a que Cristina se referiu como compromisso é o pagamento da indemnização, Teresa Guilherme foi implacável: "Sim. Para ela, compromisso é só dinheiro."
"Para ela, compromisso é só dinheiro"
Recorde-se que a atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tinha contrato com a estação de Paço de Arcos até 30 de novembro de 2022, tendo preferido quebrá-lo, ainda em 2020, para voltar com poderes reforçados ao canal que havia representado entre 2002 e 2018.