Estrelas Toda a verdade! David Maurício assume pedido à TVI para barrar Daniela Ventura da gala do Desafio Final
Continua a polémica sobre a exclusão de Daniela Ventura da última gala do 'Desafio Final', da TVI. Depois de a angolana ter apontado o dedo a Cláudio Ramos e à produção do programa por não a deixarem estar presente para apoiar Inês Morais, David Maurício interveio e admite que ele teve responsabilidade nesta decisão.
O tema foi debatido no 'TVI Extra', após ter sido feita uma menção à discussão entre Daniela e Catarina Miranda no 'Manhã CM', da CMTV, com o alverquense a dizer: "Aquela pessoa onde vai há sempre ódio, estou a falar da Daniela. Não há um programa onde não haja uma discussão, falar de mim e da minha companheira, onde é muito fácil de observar."
Depois, o ex-namorado de Niella lamentou: "Ela teve 11 oportunidades porque houve 11 galas do ‘Secret Story’ para ir apoiar a amiga. Onde há três semanas, num direto no TikTok, andou a chamar nomes a mim, à minha companheira, expôs a minha morada…"
Aí, desvendou: "Não teve a ver com Cláudio Ramos, eu sou uma pessoa que se dá bem com toda a gente, não fico a chamar nomes. Vieram ter comigo a dizer que há a possibilidade de a Daniela ir à gala. Não sei se foi o Cláudio ou não, eu fui uma das pessoas que chegou à produção, e eu fui concorrente do ‘Secret Story’, e disse: 'Se ela for, eu não vou'. Não tenho de estar a viver com uma pessoa e estar na pressão de estar num sítio onde vou estar receoso porque sei que vai acontecer alguma coisa."
"Fui uma das pessoas que chegou à produção, e eu fui concorrente do ‘Secret Story’, e disse: 'Se ela for, eu não vou'"
Para finalizar, afirmou. ilibando o apresentador: "Não vale a pena estar a apontar dedos ao Cláudio, a instigar o Cláudio. Se querem culpar alguém, culpem o David Maurício, porque fui um dos responsáveis."