Estrelas Toda a verdade! Márcia desmascara Francisco Monteiro
Márcia Soares, de 30 anos de idade, viveu uma história com Francisco Monteiro na casa do 'Big Brother' que fascinou os espectadores do reality show da TVI, apesar de o amor nunca se ter concretizado durante a primeira passagem dos dois pela casa – voltariam a ter um curto período de coabitação depois, no 'Desafio Final', onde a proximidade foi evidente. Atualmente, os dois são comentadores das galas, aos domingos.
Agora, a empresária revela tudo o que se passou entre os dois e ficou fora dos olhares dos fãs do programa, não deixando nada por dizer. Um dos temas que abordou foi o dia que se seguiu à saída de Zaza do 'Desafio Final', por desistência. Este preferiu encontrar-se com Joana Sobral, uma das "arqui-inimigas" de Márcia na casa.
"Não é por ter sido a Joana. O que me magoou foi que, nesse dia, em que ele saiu do 'Desafio Final', estive o dia todo à sua espera. Saí no domingo e sabia que ele, na segunda-feira, ia sair; tínhamos conversado e eu sabia que não estava bem. Fiquei o dia todo à espera e chegam às 21:30. Ele sai e eu mando-lhe mensagem, a dizer que estou cá para ele, que tinha sido corajoso em ter saído. Enfim, aquelas mensagens motivadoras, tudo bonito, e perguntei se queria que fosse ter com ele. E... estava com uns amigos, não dava jeito", lamentou, à revista 'Cristina'.
"O que me magoou foi que, nesse dia, estive o dia todo à sua espera"
"No dia seguinte, também não dava jeito. No dia seguinte, também não. E comecei a perceber que alguma coisa se estava a passar, mas nunca soube o que se passou, porque nunca conversámos, ele nunca me quis dizer. A única coisa que me disse foi ter sentido a pressão e foi aquilo que eu ouvi em direto, e fiquei a saber, junto com Portugal inteiro no 'Goucha', a necessidade que ele tem de ser dissociado de mim", agregou Márcia.
A ex-concorrente oriunda do Luxemburgo respondeu ainda acerca da possibilidade de ter dúvidas sobre Francisco Monteiro ter gostado de si: "Completamente. Sempre duvidei um bocadinho no jogo, mas hoje duvido mais do que nunca. Não queria dizer isto, mas sinto que lutou para ter o que queria, porque acabou por ter a 'beijuta'. Acabámos por estar, e depois dali não houve mais nada."