Estrelas Toda a verdade sobre o reality show: SIC grava dois finais e transmitiu o que mais lhe deu jeito!
A SIC transmitiu um final do reality show 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' que não corresponde totalmente à verdadeira vida real dos concorrentes e das candidatas.
Segundo o que a revista 'TV Guia' apurou, a produtora Freamantle Media gravou, na quinta aristocrática de Palmela, uma gala final em meados de junho, quando terminaram as gravações nas quintas dos seis agricultores, muito antes de vários casais se terem desfeito, facto que aconteceu em menos de dois meses.
Diogo foi o último dos agricultores a gravar a segunda versão, já em setembro, e a história de desamor que apresentou foi bem diferente da primeira, mas menos interessante para a SIC. Diogo foi sozinho à entrevista com a apresentadora Andreia Rodrigues e o seu discurso foi de mágoa, em especial depois da troca azeda de acusações de traições de parte a parte com Ana Soares, de 23 anos.
SEM AMIZADES, SÓ SOLIDÃO FORÇADA
A mesma revista sabe que Ana Palma levou em junho ao cenário os pretendentes Tiago Oliveira, Frederico Oliveira e Ricardo Santos, mas preferiu então acabar o programa com a promessa de apenas "três boas amizades".
A SIC gravou com a alentejana em finais de agosto uma nova versão, já sem amor ou amizades, e foi a essa que acabámos por assistir na gala final.
Além de Diogo Moreira e Ana Palma, o agricultor mais velho, José Luís Caldeira Fernandes, de 63 anos, gravou duas versões bem diferentes: uma primeira em junho, onde levou as pretendentes Ana Maria e Andreia Moreno; e uma segunda bem mais triste – aquela em que aparece sozinho e sem sorte ao amor e também às amizades, acreditando sempre que, "mais tarde, as senhoras" o irão contactar. Toda a história na 'TV Guia' desta semana, já nas bancas.