Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Claudisabel
1/18 Claudisabel
Claudisabel
2/18 Claudisabel
Claudisabel
3/18 Claudisabel
Claudisabel
4/18 Claudisabel
Claudisabel
5/18 Claudisabel
Claudisabel
6/18 Claudisabel
Claudisabel
7/18 Claudisabel
Claudisabel
8/18 Claudisabel
Claudisabel
9/18 Claudisabel
Claudisabel
10/18 Claudisabel
Claudisabel
11/18 Claudisabel
Claudisabel
12/18 Claudisabel
Claudisabel
13/18 Claudisabel
Claudisabel
14/18 Claudisabel
Claudisabel
15/18 Claudisabel
Claudisabel
16/18 Claudisabel
Claudisabel
17/18 Claudisabel
Claudisabel
18/18 Claudisabel

Estrelas Toda a verdade sobre o trágico acidente que ceifou a vida a Claudisabel

29 de Dezembro de 2022 às 11:20
O condutor do Audi não conseguiu evitar bater no Smart da cantora, que estava parado ou seguia a muito baixa velocidade na autoestrada. Conheça os pormenores.

Só faltam os resultados dos exames toxicológicos feitos ao corpo de Claudisabel, de 46 anos de idade, e ao condutor de 50 cuja viatura Audi colidiu contra o Smart de dois lugares da artista na A2, na madrugada de 19 de dezembro, e estarem concluídos os cálculos de velocidade, para a GNR fechar o relatório que entregará ao Ministério Público, para que o tribunal decida perante que tipo de homicídio estamos: negligente ou grosseiro.

PUB

Fonte próxima do processo de investigação revela à TV Guia todos os contornos e desenvolvimentos deste trágico acidente que mexeu com os portugueses nas vésperas do Natal. "A GNR está a aguardar que a Mercedes [Smart] e a Audi façam a peritagem à centralina dos veículos para se saber a que velocidade circulavam. Sabe-se que a Claudisabel seguia a muito baixa velocidade ou estava mesmo parada."

Sobre o que também já não há dúvidas é que a Claudisabel não estava estacionada na berma, como foi noticiado. "Ela estava dentro do carro na faixa de rodagem direita. A única dúvida é se o Smart circulava a uma velocidade muito baixa ou se estava parado. O local do embate está muito bem documentado. Quando o condutor do Audi mete o pé no travão e se dá o embate foi na faixa de rodagem, não na berma", salienta a mesma fonte.

A mesma fonte revela à publicação que "a forma como o Smart é projetado [cerca de 80 metros] adianta que devia estar parado ou quase parado. Pelas câmaras que há na autoestrada, de mil em mil metros, a GNR está a tentar perceber quando é que ambos passaram. Estão a fazer os cálculos todos. Estão à procura das velocidades. Tudo o resto já está, de alguma forma, definido. O que falta, saber-se-á dentro de um mês."

Pode ler a história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.

A carregar o vídeo ...
Dor e lágrimas na dolorosa despedida da cantora Claudisabel
PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar