desafio final Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. Cláudio Ramos descarta-se da saída de Flávio Furtado do Desafio Final
É público que Cláudio Ramos, de 51 anos de idade, e Flávio Furtado, de 47, não são amigos e que, nos bastidores de programas, nem sequer trocam uma única palavra. No entanto, o apresentador deixa bem claro que nada teve a ver com a decisão da TVI de tirar o "rival" das galas de domingo à noite.
"É profundamente mentira. Quem me conhece sabe que jamais faria uma coisa dessas porque sempre disse que qualquer programa que eu apresente terá de se sobrepor ao resto. Era incapaz de tirar trabalho a um companheiro de estação. Tirar trabalho é tirar sonho e entrega e não sou essa pessoa", explica em entrevista à revista 'TV Mais'.
Aliás, tal como a TV Guia noticiou, Flávio Furtado e Bruna Gomes vão ser retirados das galas porque o Desafio Final nunca teve comentadores. Mesmo que tivesse, o alentejano acha perfeitamente natural que houvesse mudanças no painel. "Esta é uma falsa questão e, ainda que tivesse, seria natural que o elenco mudasse porque é outro programa, outro apresentador."
Porém, deixa claro: "É mentira! Sei que a notícia vende e faz barulho, mas é mentira. Em toda a minha vida de trabalho só me recusei a trabalhar com duas pessoas, e nenhuma delas é o Flávio e muito menos a Bruna."