Estrelas Tragédias levam Noélia Pereira, do ‘Big Brother’, a ter medo de engravidar
Noélia Pereira voltou a entrar na casa do ‘Big Brother’ para concorrer ao ‘Desafio Final’, que teve início no passado dia 7, naquela que é a sua terceira participação no reality show da TVI – após ter sido finalista no ‘Big Brother 2020’ e no ‘Duplo Impacto’, em 2021.
Surgindo agora nos ecrãs de visual renovado, depois de ter perdido 20 quilos, a algarvia de 36 anos dá uma entrevista à TV Guia, na qual falou sobre a mudança na forma como encara a sua vida e na possibilidade de uma incursão na maternidade, tal como o impacto da perda do irmão, que sofria de síndrome de Down, e tinha apenas 22 anos aquando da sua morte.
"Desde que saí do ‘BB2020’ comecei a focar-me mais em mim, a aprender a desligar-me um bocadinho do trabalho e confesso que a vontade de ser mãe começou a aparecer, mas tenho muito medo", admitiu à publicação, acrescentando: "Tenho muito medo que o meu filho tenha o mesmo problema que o meu irmão. Depois passo a vida a ouvir notícias trágicas de bebés a morrer, outros com problemas de saúde… Confesso que me faz dar um passo atrás."
Todavia, 2024 pode ser o ano em que este passo seja dado em frente: "Quero ver se engravido. O Filipe [Sobral, marido] já quer há muito tempo e acho que chegou a altura certa. Ele nunca me pressionou, sempre respeitou o meu espaço, mas acho que chegou a altura!", frisou Noélia Pereira. Depois, rematou, dizendo: "Não pensem que vou ser uma mãe que vai estar parada em casa. Não me vejo longe das minhas lojas, dos meus negócios. Vou levá-lo no ovinho para todo o lado.
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, nas bancas, ou aqui.