Estrelas Traição e facada nas costas: o que se diz na SIC sobre a transferência de João Catarré para a TVI
João Catarré, de 44 anos de idade, foi a grande surpresa da gala do 32.º aniversário da TVI, com o canal de Queluz de Baixo a anunciar a chegada do ator que se encontrava na SIC, em mais uma machadada de José Eduardo Moniz nas aspirações de Daniel Oliveira.
A transferência não foi encarada com bons olhos em Paço de Arcos, que vê assim o protagonista de 'A Promessa' a rumar para outro canal numa altura em que o terceiro canal continua a sair por baixo na guerra das audiências.
Por isso, de acordo com a 'TV 7 Dias', a mudança foi vista como "uma facada nas costas" para a SIC, com uma fonte a avançar: "Há um sentimento de traição".
A mesma fonte assegura que o sentimento é mesmo de "injustiça" com este virar de costas a João Catarré à SIC, onde teve a oportunidade de abraçar recentemente o desafiante papel de Miguel, personagem caracterizada por estar preso a uma cadeira de rodas na primeira temporada.
A situação não terá melhorado com as declarações de João Catarré no evento da TVI. "É um regresso à casa que nunca o deixou de o ser", declarou, ao lado de Cristina Ferreira.