Estrelas Triste fim, com três casas para dividir! Jorge Gabriel e 'ex' nas mãos do juiz
Jorge Gabriel, de 55 anos de idade, e Filipa Gameiro vão mesmo para tribunal, eles que se separaram em agosto de 2023, ao fim de mais de duas décadas de casamento, que resultaram em três filhos, por causa da divisão de bens. A ex-mulher do apresentador da RTP quer mais do que aquilo que está estabelecido.
"Ela está à espera há mais de seis meses, a enviar e-mails para que as partilhas aconteçam, e o Jorge não as quer fazer"
Léo Caeiro avançou pormenores no 'Manhã CM', agora apresentado por Rui Oliveira e Teresa Guilherme, esta sexta-feira, dia 5, sobre a guerra judicial que se avizinha entre o ex-casal. "Foi um divórcio que demorou muito tempo a acontecer, até porque a ex-mulher explicou em comunicado que o Jorge não queria terminar o casamento. E agora tem que ver com as partilhas. Ela está há espera há mais de seis meses, a enviar e-mails para que as partilhas aconteçam, e o Jorge não as quer fazer."
São pelo menos três as propriedades (uma em Gaia, outra em Porto Santo e mais uma em Sintra) em disputa entre Jorge Gabriel e Filipa Gameiro, que só se falam através dos respetivos advogados. O filho Pedro, de 7 anos, o mais novo, vai ficar a viver com a mãe, recorde-se, mas "as questões de particular importância" relacionadas com a criança "são exercidas em comum por ambos os progenitores", determinou uma juíza numa sessão de tribunal.
Além do do filho menor, Jorge Gabriel e Filipa Gameiro têm duas filhas, Mariana, de 22 anos, e Madalena (21), sendo que o apresentador tem outro rapaz, Duarte (30), fruto de uma relação anterior.