Estrelas Última Hora: André Ventura contraria conselhos dos médicos e reaparece em público um dia após novo internamento
André Ventura, de 42 anos de idade, decidiu contrariar os conselhos dos médicos e reaparecer em público na tarde desta sexta-feira, 16 do maio. Apesar de na noite de quinta-feira, 15 de maio, à saída do Hospital de Setúbal, ter garantido que iria ficar em repouso, tal como os médicos o aconselharam. No entanto, o líder do Chega voltou a mudar de ideias e reapareceu junto dos apoiantes.
Passava pouco das 17h25 quando chegou à Praça do Município, em Lisboa, para marcar presença na derradeira arruada e respetívo encerramento da campanha para as Eleições Legislativas do próximo domingo, 17 de maio. "Ventura, amigo, o povo está contigo", era uma das frases que mais se ouvia no local.
"Não conseguia, em consciência e em alma, não conseguia não estar aqui com vocês"
A chegada do líder do Chega apanhou tudo e todos de surpresa. Começou por dizer aos apoiantes que sabia que não devia ter saído de casa depois de "três dias muito difíceis, mas é nestes momentos que se percebe a força de mudar o país", disse, justificando-se em seguida: " Sei que não devia estar aqui, mas não conseguia, em consciência e em alma, não conseguia não estar aqui hoje com vocês para conseguirmos cumprir a nossa missão de transformar Portugal", atirou, perante os apoiantes que o aguardavam.
De recordar que André Ventura tem estado em grande destaque nos últimos dias de campanha eleitoral, depois de ir parar ao hospital por duas vezes consecutivas.