Estrelas Uma dor que não passa. Mãe de Sandra Costa morre após sofrer dois ataques cardíacos
Numa quadra que para a maioria das pessoas foi uma de felicidade, Sandra Costa teve de enfrentar dias de grande dor com a morte da mãe, Ana Luísa Ferreira, aos 77 anos.
A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' revela como tudo se deu. "Ela teve dois ataques cardíacos e acabou por ser induzida em coma, mas depois não resistiu. A paragem cardíaca ainda foi longa", começou por afirmar, à revista 'Maria'.
Tudo começou quando a sua irmã lhe disse que a mãe tinha ido para o hospital: "Na altura, eles só nos disseram que tinha sido grave e que estava induzida em coma e que eles lhe tinham feito o cateterismo, mas que a circulação ainda não estava regularizada."
Sandrinha conta à publicação que, depois de terem tentado medicação mais forte, esta foi depois parada e, no dia seguinte, continuava em coma: "O médico disse-nos que era impossível operar porque a minha mãe não ia resistir. E mesmo que fosse ia ficar em estado vegetal. Depois disse para nos despedirmos dela. Perguntei-lhe se estava por dias e o médico disse-nos que estava por horas."
"O médico disse-nos que era impossível operar porque a minha mãe não ia resistir"
"Nós, os irmãos, fomos todos despedir-nos dela. No dia 20, voltámos ao hospital, mas disseram-nos que ela tinha acabado de falecer", completa.