Estrelas Uma estátua, emblema nas camisolas e uma causa solidária. Tudo o que o Liverpool está a fazer para imortalizar o nome de Diogo Jota
O Liverpool não baixo os braços no que diz respeito a homenagear Diogo Jota, que morreu no dia 3 de julho, vítima de um acidente de viação, em Espanha, juntamente com o irmão, André Silva.
O 'Daily Mail' avança agora que o clube ingês está a discuitir várias medidas que pretendem imortalizar o nome e trabalho do avançado português. Uma delas é a construção de uma escultura que deverá ficar para sempre no exterior do estádio Anfield, em Inglaterra.
Mas não é só. Os equipamentos da equipa principal, que deverão ser apresentados já na próxima semana, terão um emblema muito especial, em que se poderá ler 'forever 20' [para sempre 20] e que os jogadores usarão durante toda a época.
Já o dinheiro angariado com a venda das camisolas com o número e o nome de Diogo Jota deverão reverter para a Fundação do Liverpool, que já prometeu criar um programa de futebol de formação com o nome do avançado.
Para já, sabe-se também que no primeiro jogo da temporada, em casa, marcado para o dia 1 de agosto, os adeptos vão exibir um mosaico especial na bancada durante o minuto de silêncio.