Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/9
2/9
3/9
4/9
5/9
6/9
7/9
Inês Bicho, Paulo Chadeca, Brasil
8/9 Inês Bicho, Paulo Chadeca, Brasil
Inês Bicho, Paulo Chadeca, Brasil
9/9 Inês Bicho, Paulo Chadeca, Brasil

Casados à Primeira Vista Uma recuperação lenta e dolorosa: Inês Bicho de Casados à Primeira Vista explica tudo sobre a operação de Paulo Chadeca

15 de Agosto de 2025 às 10:20
Ex-concorrente da experiência social da SIC está a cuidar do marido e revela, finalmente, o que aconteceu para ir para o bloco operatório
seguir:
Casados à Primeira Vista
Paulo Chadeca
Inês Bicho
Operação
Cirurgia
Saúde
Hospital
Inês e Paulo

Paulo Chadeca, de 39 anos de idade, surpreendeu tudo e todos na quarta-feira, 13 de agosto, ao revelar que ia ser operado. Apesar de garantir que esta não era uma cirurgia grave, o informático deixou uma mensagem arrepiante à mulher antes de entrar para o bloco operatório. 

PUB

Entretanto, já regressou a casa e está agora a recuperar junto da sua “enfermeira particular”. Inês Bicho, de 39 anos de idade, tem estado ao lado do marido em todos os momentos e pronta para o ajudar na recuperação. Mas, afinal, que operação foi esta? Em declarações ao ‘Fama Show’, a ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’ revelou tudo: “O Paulo foi sujeito a uma amigdalectomia, faringoplastia de reposicionamento com sutura farpada, septoplastia e redução endoscópica dos cornetos inferiores”, explicou. 

Esta combinação de procedimentos visa combater problemas respiratórios e do sono. Se, por um lado, a amigdalectomia se trata da remoção das amígdalas, a faringoplastia não é mais do que um reposicionamento com sutura farpada que melhora a passagem de ar na faringe, a septoplastia ajuda a corrigir desvios do septo nasal, e a redução endoscópica dos cornetos inferiores trata o inchaço dos cornetos nasais. Em suma, o objetivo desta combinação de intervenções tem como objetivo melhorar a respiração e reduzir o ronco e a apneia do sono. 

"Estimamos uma recuperação dolorosa e lenta, mas com calma e paciência irá tudo correr bem! O pior já passou"

inês bicho
PUB

Ainda assim, agora avizinham-se dias mais duros. “Estimamos uma recuperação dolorosa e lenta, mas com calma e paciência irá tudo correr bem! O pior já passou”, confidenciou ainda a ex-concorrente da experiência social da SIC. 

1/11
2/11
3/11
4/11
5/11
Inês Bicho, Paulo Chadeca, Brasil 6/11 Inês Bicho, Paulo Chadeca, Brasil
Inês Bicho, Paulo Chadeca 7/11 Inês Bicho, Paulo Chadeca
Inês Bicho, Paulo Chadeca 8/11 - Foto : Tiago Caramujo/divulgação SIC Inês Bicho, Paulo Chadeca
Inês Bicho, Paulo Chadeca 9/11 - Foto : Tiago Caramujo/divulgação SIC Inês Bicho, Paulo Chadeca
Inês Bicho, Paulo Chadeca 10/11 - Foto : Tiago Caramujo/divulgação SIC Inês Bicho, Paulo Chadeca
Inês Bicho, Paulo Chadeca 11/11 Inês Bicho, Paulo Chadeca
PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar