Estrelas Uma 'vilã' também chora: o drama que atormenta Vânia Sá e a deixa em lágrimas
Vânia Sá, de 31 anos de idade, regressou às luzes da ribalta ao aceitar o convite para se tornar concorrente do Desafio Final. Apelidada por muitos fãs como uma das maiores vilãs dos reality shows, já deixou marcas no programa. Mas, por detrás da personalidade forte e do jeito explosivo, a nortenha tem alguns traumas. Um deles foi motivo de discussão na casa da Malveira e deixou-a num mar de lágrimas.
Tudo aconteceu depois de uma discussão com Miguel Vicente, em que este tocou num tema sensível e fez com que Vânia desabafasse: "Há um ano que tento engravidar e não engravido. É um assunto muito grave", queixou-se. Revoltada, a candidata abandonou uma dinâmica do programa e refugiou-se na casa de banho, onde chorou sem parar.
Este é um tema muito sensível para a empresária. Mais calma, a jovem acabou por explicar a Cláudio Ramos que sonha construir uma família com o namorado, mas que ainda não conseguiu engravidar. "Eu tento relativizar porque realmente há um ano que não tomo nada e acabo por ter situações próximas, mesmo a Sandrina disse que foi a trocar de método que engravidou. Claro que um ano já é muito tempo e quando eu decidi parar não esperava que demorasse tanto, é uma coisa que vai melindrando, porque nós nunca sabemos, é uma incerteza muito grande", afirmou.
"É uma incerteza muito grande"
Apesar de tudo, Vânia acabou por garantir que a entrada no programa até a tem ajudado a relativizar este truma. "Se eu fosse mãe ou estivesse grávida não estaria aqui. Acredito mesmo que tudo tem uma razão e que está tudo certo e se ainda não engravidei é para estar cá neste momento", explica, não escondendo que este foi um dos pretextos que arranjou para aceitar o convite da TVI. "É muito difícil tomar a decisão de vir cá para dentro, principalmente com o que temos lá fora", garantiu.
A concorrente namora há vários anos com André Pereira, que gosta de se manter longe das luzes da ribalta.