Estrelas Vai dar barraca! Ricardinho nega faltar com o apoio à filha e garante que Ana Duarte já tinha outro homem quando se divorciaram
Fechada na ‘Casa mais vigiada do País’, Ana Duarte, de 38 anos de idade, está longe de imaginar que, após muito tempo em silêncio, Ricardinho, de 39 anos de idade, decidiu responder-se a todas as acusações e expor assuntos mais delicados.
Ao início da tarde desta terça-feira, 26 de agosto, o antigo jogador de futsal emitiu um comunicado na rede social Instagram onde não poupou nas críticas à ex-companheira. Garantindo que o faz apenas por um “total respeito pela verdade” e pela sua imagem pública.
Ricardinho reitera que não houve um divórcio litigioso, uma vez que foi realizado “por mútuo consentimento”, mas não se fica por aqui. Segundo o antigo jogador de futsal, “o mesmo decorreu numa altura em que a Ana Duarte, inclusivamente, já havia refeito a sua vida pessoal.”
"Sempre agi de acordo com os meus deveres familiares e legais, nunca faltando ao apoio devido, mantendo uma excelente relação com a nossa filha em comum "
Para além disso, o craque nega faltar com os seus compromissos parentais e ter uma má relação com a filha, Riana, de 12 anos de idade. “Sempre agi de acordo com os meus deveres familiares e legais, nunca faltando ao apoio devido, mantendo uma excelente relação com a nossa filha em comum”, denuncia, insistindo, porém, que a menina “é a principal razão pela qual adoto uma postura de reserva quanto à exposição deste assunto.”
Farto de ver a sua vida a ser exposta publicamente “e de forma adulterada”, não quer entrar “em detalhes ou ataques pessoais.” “Apesar disso, não permitirei narrativas que visam apenas fragilizar a minha imagem e levarei até às últimas instâncias a reposição da verdade quer pessoal, quer legal”, remata, prometendo levar o caso a tribunal.