Big Brother Verão Vale tudo para Catarina Miranda não ganhar: Cláudio Ramos promete gastar 500 euros para tornar Jéssica vencedora
Para muitos telespectadores do 'Big Brother Verão', o facto de Jéssica Vieira, de 29 anos de idade, ter sido salva em primeiro lugar na gala de domingo, dia 24, foi uma verdadeira surpresa. A verdade é que a ex-namorada de Afonso Leitão está na corrida para a grande final do reality show de Maria Botelho Moniz.
A votação do público foi do agrado de Cláudio Ramos, de 52 anos de idade, que se mostra um apoiante assumido da concorrente de Matosinhos e que não tem qualquer pudor em dizer que irá investir uma avultada quantia monetária para que esta vença o prémio.
"Se a Jéssica for vencedora deste programa, só significa que Portugal, além de empático, tem a noção exata de que se pode passar por um programa desta natureza sem se ser mal-educado e prepotente", referiu o apresentador, no 'Dois às 10' desta segunda-feira, acrescentando: "E por isso mesmo eu vou investir 500 euros na vitória da Jéssica."
"O Afonso era um bom vencedor, porque ele é um jogador que, de todos dentro da casa, tem o papel mais difícil até agora", argumentou também Cláudio Ramos.
Ainda sobre o ex-militar, o comunicador pronunciou-se, revelando que, apesar do dinheiro que irá gastar na vitória de Jéssica, seria o seu antigo companheiro o vencedor mais meritório, na sua opinião: "Devo dizer aqui que achava muito injusto que o Afonso saísse. Se o Afonso calha a não ser vencedor deste programa, eu fico meio triste."
Inquirido por Cristina Ferreira sobre quem será o vencedor, Cláudio explicou: "Para mim, primeiro o Afonso. Vou votar na Jéssica, porque já sei que muita gente vai votar no Afonso." Aí, Cristina aconselhou o colega: "Queres que te diga uma coisa? Guarda os 500 euros." Cláudio completou: "Não pode ser. Voto sempre nos meus favoritos, porque eu não posso falar sem votar."