Estrelas Vale tudo! Pedro Pico "surfa a onda" da doença de Betty e cria linha de t-shirts
Pedro Pico voltou às redes socais e surpreendeu tudo e todos ao apresentar um novo negócio: uma linha de t-shirts com estampados relativos ao escândalo de violência sexual em torno de Betty Grafstein e José Castelo Branco. "Este é o vídeo mais importante que vou publicar para vocês. Sei que estamos a meio de uma grande polémica, que todos os canais de televisão estão a falar de mim e do Zé e quem é que matou quem, quem é que fez o quê...", começa por dizer no seu Instagram.
E continua, para o que realmente acha importante. "Vamos tentar esquecer isso todos um bocadinho porque este video é mesmo importante". E revela uma alegada conversa com o filho de Betty, Roger. "Ontem estive ao telefne com Roger e ele disse-me que a Betty estava muito mal. Mas mesmo muito mal. Hoje tentei entregar à Betty um ramo de flores. e uma carta. O médico não deixou entrar as flores por causa da saúde dela, mas a carta foi-lhe lida."
Pedro Pico revela o que escreveu na alegada carta. "A carta era para lhe informar que, em sua homenagem, criei uma página. Uma página sobre a Betty e sobre violência doméstica. Se forem à pagina vão poder comprar uma das nove t-shirts que eu fiz. Onde cem por cento do valor de cada t-shirt vai ser doado a uma das instituições que vocês escolhem no final da compra. São instituições que sei, de fonte segura, que fazem um trabalho muito árduo relativamente a questões de violência doméstica." Mas o empresário dá ainda outra sugestã: quem não gostar das t-shirts, pode simplesmente doar o dinheiro a uma das alegadas instituições.
Algumas das estampagens têm mesmo Castelo Branco atrás das grandes e outras frases com expressões típicas do socialite. José Castelo Branco já demonstrou o seu choque e a sua agente garante que o advogado vai entrar em ação. Vários são os seguidores que desconfiam das intenções do transformista e que garantem ligar às instituições envolventes para ter a certeza que o dinheiro será revertido às mesmas.