desafio final Vânia Sá em sarilhos! TVI à beira de ataque de nervos com aproveitamento da concorrente e publicidade à borla
A TVI não gostou do que aproveitamento de Vânia Sá que levava tudo estudado e sabia bem o que estava a fazer ao levar o produto escondido no vestido.
A TV Guia sabe que Cláudio Ramos não tinha qualquer indicação da intenção da nortenha, assim como qualquer membro da produtora. "Ela não podia fazer o que fez, caiu muito mal, principalmente ao departamento comercial que corre o risco de ser confrontado por outros clientes que pagam para ter direito ao seu momento publicitário. Ela está ali como concorrente e não como empresária e um espaço publicitário, àquela hora, custa largos milhares de euros. Foi de muito mau tom", revela-nos fonte da TVI.
Dentro da Casa, a publicidade continua e cá fora há uma verdadeira máquina a trabalhar nas redes sociais de Vânia Sá, que deixou tudo pensado ao milímetro para vender o máximo de produtos que conseguir. A concorrente até já usou a imagem da sua maior rival no reality show, Inês, para publicitar o seu novo gel. "Nem a Inês resistiu ao nosso gel para sobrancelhas", lê-se num story do Instagram.
No 'Desafio Final', as conversas sobre as suas marcas são constantes e a TV Guia sabe que Vânia será alertada de que a publicidade terá que acabar.