Estrelas Vencedor de programa da SIC e amigo de Diogo Alexandre dedica-se à vida política e até esteve em debate da RTP1
Júlio Gourgel Ferreira tornou-se conhecido dos portugueses com a sua participação no programa 'Os Traidores', da SIC, que venceu na pele de "traidor" ao lado de Carolina de Brito Palma, mas agora surpreendeu ao surgir em público noutra vertente: a de político.
O ex-bispo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi um dos intervenientes do debate dos partidos sem assento parlamentar nesta terça-feira, dia 6, enquanto candidato à Assembleia da República nas eleições legislativas pelo partido Nova Direita. Nas suas afirmações, pugnou pelas famílias, focou-se no tema da habitação e defendeu ainda a energia nuclear.
Júlio, refira-se, é também amigo de Diogo Alexandre, que frequentava a mesma igreja, e acompanhou o processo de batismo do vencedor da 'Casa dos Segredos'.
Na altura em que foi concorrente do programa conduzido por Daniela Ruah, foi destacada ainda a grande dor da sua vida: a perda, em 2014, de um irmão, Lio, que tinha apenas 27 anos, e foi vitimado por um enfarte do miocárdio.