Estrelas Vergonhoso! Sara Pinto revolta-se após receber críticas por... estar grávida
Sara Pinto, de 38 anos de idade, revelou estar grávida de cinco meses e meio, durante a sua presença na gala de aniversário da TVI. Contudo, a felicidade por poder mostrar ao mundo que aguarda o seu terceiro filho rapidamente se transformou em revolta, após ter recebido comentários críticos por estar novamente grávida.
"Outro? Passa mais tempo em casa que no trabalho", "Outra vez?", "Já novamente", foram as deixas de internautas que a pivô da TVI citou e que a deixaram à beira de um ataque de nervos. A profissional concluiu o seu raciocínio, afirmando, nas 'stories' das redes sociais: "Em 2025 e as mulheres ainda são julgadas por terem filhos, por não terem filhos, por trabalharem, por ficarem em casa, (...), por tudo e por nada. Deixem as mulheres em paz!"


Na passadeira vermelha do evento no Casino Estoril, Sara Pinto afirmou, em declarações citadas pela 'Flash!': "É um momento de muita alegria ver a família crescer tal como sempre desejamos. Sempre quisemos ter três filhos com idades próximas e é com muita felicidade que estamos a preparar-nos para aumentar ainda mais o caos no nosso quotidiano. (...) O meu marido abdicou de seguir a carreira dele de uma forma diferente para estar comigo e concretizarmos os nossos sonhos. Escolhemos ficar no nosso país e somos felizes. Seria ainda mais complicado criarmos filhos no estrangeiro. Queríamos constituir família e decidimos que era hora de ficarmos juntos no mesmo sítio."
A jornalista já é mãe de Vasco (4) e Manuel (2), fruto do casamento com o engenheiro civil Edgar Alves Ribeiro.