Casa dos Segredos Viagens, máquinas fotográficas e até jantares na Torre Eiffel: Fãs pagam vida de luxo de Liliana e Fábio após a Casa dos Segredos
Não é de hoje que concorrentes de reality shows recebem avultados presentes de fãs após a saída dos programas. Sobretudo quando se fala de casais, estas ofertas escalam para outra dimensão. E que o digam Liliana Oliveira, de 24 anos de idade, e Fábio Pereira, de 26 anos de idade. O par, cujo romance nasceu na ‘Casa dos Segredos 9’ e que esteve envolvido em grande polémica, uma vez que ela aceitara um pedido de casamento na estreia do formato, já recebeu presentes de avultadas quantias desde que regressou à vida real.
Ainda nos últimos dias rumaram a Paris e tudo à conta dos fãs. No programa ‘Dois às 10’, da TVI, confirmaram tudo e mostraram-se emocionados por receberem tantos luxos de pessoas que gostam deles só por os terem visto num programa de televisão. “É complicado perceber que há pessoas que nos adoram ao ponto de oferecerem uma viagem”, começa por dizer a estudante de psicologia.
É por receber tanto amor que depois partilha vídeos destes momentos nas redes sociais. “Tentamos mostrar tudo e receber todo o carinho.” E a verdade é que os fãs não pagaram apenas hotel e viagens de avião. Também ofereceram “um jantar na Torre Eiffel”, a ida à Disneyland e até uma máquina fotográfica, entre muitos outros luxos.
"O facto de as pessoas despenderem um bocado do seu dinheiro pessoal que pode dar jeito para outras coisas e darem-nos a nós faz-nos pensar que somos da família"
Na visão de Fábio Pereira, as pessoas que os seguem identificam-se com eles pelas “dificuldades” que ultrapassaram no reality show da TVI e por se manterem juntos hoje em dia. “O facto de as pessoas despenderem um bocado do seu dinheiro pessoal que pode dar jeito para outras coisas e darem-nos a nós faz-nos pensar que somos da família”, afiança. E ainda assegura que se emocionou durante a viagem ao chegar ao hotel. “Foi a primeira viagem em lazer, em casal e saber que estamos a ser apoiados por pessoas que nos amam é muito bom”, remata.