Estrelas Violência doméstica perdoada. Sérgio Rossi revela acordo secreto com a ex-companheira que o livra de ir a tribunal
Está prestes a fazer um ano que começou a guerra entre Sérgio Rossi, de 48 anos de idade, e Ana Rita, de 34. Os dois acusam-se mutuamente de episódios de violência doméstica.
A ex-namorada acusa-o de, na madrugada de dia 7 de julho de 2024, ter entrado na sua residência e a ter agredido. Por seu lado, o cantor afirma que foi Ana Rita quem o agrediu e fez uma queixa posterior. Depois de um ano complicado em que mal se podiam ver, os dois estão prestes a chegar a um acordo para que o caso não chegue a tribunal.
Quem o afirma é o sobrinho de Ágata que, numa entrevista exclusiva à TV Guia afiança: "Temos estado em paz. Temos estado a conversa e conseguido estar bem. Vamo-nos reunir para conseguirmos ou tentarmos, de alguma forma, resolver esta situação arquivando o caso."
Todas estas revelações e os pormenores sobre o fim do relacionamento com a mais recente namorada, Sílvia, na TV Guia desta semana, já nas bancas, ou disponível aqui.