Estrelas "Vítima" de Ljubomir em Santarém tentou acabar com a vida por duas vezes. Família está destroçada com revelação
Aires Pinheiro, o dono do restaurante Adiafa, em Santarém, não quer ouvir a falar da experiência do programa 'Pesadelo na Cozinha' que foi emitido no passado domingo.
"Eu e a minha mulher não queremos mais falar com jornalistas, já chega!", afirmou ao site 'FLASH!' o proprietário da casa ribatejana que entrou no desafio da TVI e acabou com um filho desavindo que rompeu relações com os pais e que se despediu na sequência de um confronto verbal com Ljubomir Stanisic, acusando o 'chef' de o ter "humilhado" e "insultado".
Mas não só: Aires Pinheiro sente vergonha depois de a produção do programa ter revelado ao país inteiro que Adelina Sousa Pinheiro, a sua mulher, cozinheira e proprietária do Adiafa, se tinha tentado suicidar na sequência de uma depressão, como destaca e pormenoriza a revista 'TV Guia', incluindo declarações de Ljubomir Stanisic que revela a quantidade de vezes que a cozinheira do Adiafa tentou por termo à vida.














"Quando estamos a falar da mulher do Aires, adorei aquela senhora. Está a sofrer muito, ninguém lhe ensinou nada, a vida dela não é fácil… estou-me a cagar para o filho (Aires Filipe), que trata mal os pais, etc., isso não é culpa minha. Mas ela não teve tempo sequer para o educar, trabalhou a vida toda ali dentro, a lavar a loiça, cozinhar. Se pensas um bocadinho de forma humana, não vais pensar que o Ljubomir fo*** a família. O Ljubomir tentou ajudar uma pessoa que se tentou suicidar. Tentou-se matar duas vezes. Não pode ser", revelou o cozinheiro numa entrevista ao site 'Nit'.
Esta revelação não terá caído bem à família. Depois do programa ter revelado aquilo que parecia ser uma conversa íntima entre o Ljubomir e a cozinheira, agora o chefe voltou ao assunto e revelou que foram duas as tentativas frustradas.











