Estrelas Vítima de preconceito. Irreverência e extravagância de Mafalda Luís de Castro levam atriz a perder milhares de euros: a guerra que trava com as marcas, que não se querem associar à sua imagem
Mafalda Luís de Castro voltou à representação com 'Lua Vermelha - Nova Geração', da Opto – interpretando novamente Isabel, co-protagonista da produção original – três anos depois do seu último projeto. "Foi uma decisão minha afastar-me, até porque gosto de fazer outras coisas como o teatro, ter tempo para mim... Além disso, estou a pôr música. Não sou DJ, mas gosto", explica, ela que atua sob o nome artístico Rafeira.
A atriz de 36 anos assegura que a sua forma de estar, muitas vezes arrojada, nunca a prejudicou no mundo televisivo: "Isso acontece no digital. Quando me posiciono e incomodo, os números descem e as marcas deixam de me procurar. E está tudo bem. Até agradeço, não quero trabalhar com marcas que não se identificam com as minhas posições."
"Quando me posiciono e incomodo, os números descem e as marcas deixam de me procurar"
Neste momento, Mafalda garante estar sozinha: "Estou solteira e a amar. Gosto muito de liberdade. Mas vou-me divertindo, sem compromisso. Quero ter a minha vida..."