Estrelas Voltar à televisão? Longe disso... Quintino Aires garante que não vai voltar e explica porquê
Quintino Aires está desiludido com o mundo da televisão, do qual fez parte durante vários anos, e assegura que não planeia voltar ao pequeno ecrã.
"Houve várias coisas que levaram ao meu afastamento. Uma delas foi que estava no ar e, ao mesmo tempo, a estudar Medicina", referiu o psicólogo, em declarações à 'Nova Gente', acrescentando não ter saudades "nenhumas".
Depois, sublinha que se recebesse um convite, rejeitaria: "Dificilmente aceitaria. Trabalhei na comunicação social mais de 20 anos e, durante esse tempo, nunca tive paixão pela televisão, nunca tive esse sonho. Tudo o que eu fiz, quer na televisão, quer na rádio, ou na Imprensa, foi porque foram à minha procura. (...) Nunca tive a paixão, mas tinha um gosto enorme."
"Nunca tive paixão pela televisão, nunca tive esse sonho"
Ademais, Quintino Aires frisou: "Não me custou nada [sair], porque a minha paixão era a psicologia. (...) Depois, sair da comunicação social coincidiu com o facto de ter começado a viver a paixão da medicina." Mais à frente, ainda argumenta crer que os comentadores têm de obedecer a uma linha de pensamento específica: "Na idade adulta não se poder dizer o que se pensa... Aí percebi que a televisão já não era para mim."