Estrelas Zezé Camarinha rebenta com o 'Big Brother': "O programa mais aldrabão que existe"
Fez agora exatamente onze anos que Zezé Camarinha, de 70 anos e idade, entrou no 'Big Brother VIP". O famoso empresário do Algarve fez questão de assinalar esta data nas redes sociais, mas não de uma forma muito amigável. "Hoje, faz 11 anos,que entrei no programa mais aldrabão que existe em televisão", lê-se.
Na própria publicação, o algarvio não diz mais do que isto. Mas, na caixa de comentários, Zezé revela um pouco mais do que viveu dentro do 'reality show' da TVI. "Foi lá que eu vi as falcatruas", lê-se. Mas há mais, incluindo acusações à produtora, Endemol. "Aquilo,é uma empresa chamada Endemol, que chamam as pessoas ao confessionário e cozinham tudo lá dentro,e dizem aos concorrentes para não falarem do que se passou ali dentro."
Quesionado sobre, como perante tantas críticas, aceitou entrar no programa, Zezé escalrece: "Convidaram-me, pagaram-me bem e ao fim de um mês saí, porque tinha 14 funcionários para dar de comer."
Questionado como, perante tantas críticas, aceitou entrar no programa, este esclarece: "Convidaram-me, pagaram-me bem, e ao fim de um mês saí porque tinha 14 funcionários para dar de comer."