Fotos Uma dor que não passa: mãe de Diogo Jota em lágrimas na missa de sétimo dia dos filhos
Diogo Jota, de 28 anos de idade, e André Silva, de 25 anos de idade, perderam a vida há uma semana num trágico acidente em Zamora, Espanha. Até ao momento ainda não há dados oficiais sobre as causas da morte, mas, numa fase difícil e delicada, a família e amigos juntaram-se para a Missa de Sétimo Dia, que se realizou ao fim da tarde desta quarta-feira, 9 de julho, na Igreja Matriz de Gondomar.
À chegada ao local, Isabel Silva, a mãe das vítimas, era o rosto da tristeza e da dor. A senhora foi confortada por amigos que correram ao local para esta homenagem. Também o marido, Joaquim, se mostrou de semblante carregado. Quem também não deixou de estar presente foi o avô de Diogo Jota e André Silva, que voltou a apresentar-se muito emocionado.
Para além de familiares e amigos, também outros jogadores fizeram questão de marcar presença neste adeus, como é o caso de José Sá e Raquel Jacob, o guarda-redes Diogo Costa e João Mário, ambos do FC Porto, os antigos jogadores Ricardo Carvalho ou Daniel Carriço, assim como Alisson e Luis Díaz, colegas de Jota no Liverpool, entre outros.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas