Novelas A Herança: Após Pilar mandar provocar um aborto, Susana sai do hospital e revela a Simão o estado de saúde do bebé
Num terrível plano, Pilar (Mariana Monteiro) arquitetou um assalto à residencial para provocar um aborto a Susana (Débora Monteiro). Depois de todo o susto, há novidades sobre o estado de saúde da irmã de Cláudia.
A dona da residencial regressa do hospital e Gertrudes (Rosa do Canto) apressa-se a cuidar dela, cheia de preocupação. Simão (Tiago Felizardo) tenta interromper e a namorada alega que também prefere ficar no seu quarto. Em seguida, Cláudia ouve a mãe de Pedro (Cristóvão Campos) comentar que será a madrinha do bebé e fica chocada.
Entretanto, Olívia (Laura Seiça) chega e emociona-se ao ver a tia, dizendo que teve medo de a perder e pedindo desculpa por tudo o que fez. Susana comove-se a abraçam-se. Cláudia também fica emocionada com aquele momento.
Horas depois, Joca (Guilherme Moura) vai até à residencial e pergunta pela proprietária. Simão diz-lhe que a amada já não está em perigo de perder o bebé e que a gestação vai mesmo seguir em frente.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas