Novelas A Herança. Escândalo no tribunal: Pilar paga uma testemunha para destruir Sofia à frente do juiz
Pilar (Mariana Monteiro) não descansa enquanto não destruir Sofia (Patrícia Tavares). A vilã quer, a todo o custo, afastá-la da Fábrica de Papel. E, chegada a hora de a mecânica ir a tribunal, a malvada vai voltar a fazer das suas.
Antes de a irmã entrar para a sala de audiências, a mãe de Mariana (Joana Aguiar) dá-lhe força e pede-lhe calma. Sofia emociona-se e agradece aquele gesto.
Em seguida, inicia-se o interrogatório. Sofia responde que foi a Espanha por acreditar que a filha estava presa e que só a queria reencontrar. O juiz chama a primeira testemunha, o senhorio da acusada, que argumenta que Sofia estava a precisar de dinheiro e que se poderá ter envolvido no tráfico para o conseguir rapidamente. A mãe de Beatriz (Bárbara Branco) fica em choque com a insinuação e exalta-se.
Enquanto isto, no corredor, Vicente (Ricardo Pereira) ouve Sofia levantar a voz e Pilar conta-lhe que pagou a Constantino (Carlos Sebastião) para que falasse mal de Sofia e o julgamento começasse da pior maneira possível.
Na sala de audiências, Sofia continua exaltada, acusando o senhorio de estar a mentir e o juiz tenta manter a ordem. Ferreira (Fernando Rodrigues) questiona a testemunha de maneira a esclarecer que apesar das dificuldades Sofia sempre se esforçou por manter as rendas em dia, deixando a cliente mais aliviada.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas