Novelas A Herança: Heitor é levado pela polícia depois de plantar uma bomba na herdade e tentar matar Inês e o filho
O terrível momento que se viveu na herdade, vai deixar marcas. E Heitor (Tomás Alves) vê o seu mundo ruir quando Clara (Sandra Barata Belo) o encontra e lhe dá ordem de prisão.
Em casa, a inspetora avisa Brígida (Sofia Sá da Bandeira) que a brigada já desativou a bomba. A mãe de Pilar (Mariana Monteiro) conta-lhe que os Cardoso dizem que foi Heitor o autor da ameaça e que ele precisa de ser levado à justiça. Clara garante que vai investigar e sai.
Em seguida, a polícia procura pelo irmão de Marco (António Camelier) na residencial. Quase arrombam a porta do quarto. Heitor sai do duche, ouve Clara chamá-lo e olha em volta, mas não tem como escapar. Abre-lhes a porta e a agente quer levá-lo para a esquadra, acusando-o de rapto e de plantar uma bomba na herdade. Heitor ri-se, incrédulo e sai escoltado pela polícia.
Por fim, o malvado desce as escadas com Clara, mas diz a Simão (Tiago Felizardo) que não colocou a bomba na Herdade, ainda que o deixe ansioso fica ansioso. Clara garante-lhe que a família está bem e encaminha Heitor para o carro da polícia.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Arrasador. Cláudio Ramos reage ao casamento de Rita Matias com desprezo pela "felicidade" da deputada do Chega
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas