Novelas A Herança: para fazer ciúmes a Bernardo, Teresinha quase é violada e não imagina quem a vai salvar
Bernardo (Rui Pedro Silva) procura por Teresinha (Laura Dutra) na carpintaria. Augusto (Fernando Luís) conta-lhe que a rapariga tem um encontro com Caetano (António Van Zeller). Ele fica tenso e decide ligar à afilhada de Sofia (Patrícia Tavares) para a avisar que o rapaz não é de confiança e que não a merece. Mas a chamada falha. Desesperado vai até ao café.
Teresinha levanta-se da mesa para conversar com Bernardo, que surge muito impaciente. Este tenta travá-la mas ela provoca-o dizendo que o amigo dele a vai ensinar a andar de cavalo. Caetano aproveita a distração da jovem para pôr um comprimido na bebida dela. Bernardo também não repara mas fica fora de si com as explicações de Teresinha que, provocadora, lhe diz que os dois estão cheios de pressa. Volta a sentar-se com Caetano e fazem um brinde e ela acaba mesmo por beber o sumo adulterado.
De volta às cavalariças, Caetano mostra-se cada vez mais sugestivo com Teresinha. Ela ainda o tenta empurrar e travar os avanços dele, mas começa a perder as forças e Caetano acaba por beijá-la. Teresinha dá-lhe uma joelhada, mas ele recupera e volta a agarrá-la. Atira-a para um fardo de palha e deita-se em cima dela.
Caetano começa a despir-se quando surge Bernardo. Inicialmente, pensa que interrompeu apenas um momento entre o casal... até se aperceber que a sobrinha de Sofia está inconsciente. Furioso atira-se ao outro rapaz e esmurra-o. Caetano tenta travar o amigo, garantindo que não ia fazer mal a Teresinha, mas Bernardo está cego de fúria e espanca-o. O rapaz, contudo consegue escapar no meio da luta.
Sozinho com a amada Bernardo tenta acudir Teresinha, mas fica de lágrimas nos olhos ao ver que ela não reage.
Também poderá gostar de
A discussão com a mãe e o vidro partido: as novas informações sobre a noite do desaparecimento de Maycon
250 mil euros são passado. TVI reduz prémio da próxima Casa dos Segredos... mas candidatos não faltam
Arrepiante. Nufla dá voz à dor de Renata Reis na primeira reação à morte de Maycon em canção com letra emotiva
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas