A Herança A Herança. Tensão e medo: Beatriz é obrigada a fugir da fábrica para evitar confronto com Sofia
Beatriz (Bárbara Branco) conseguiu o tão desejado emprego na Fábrica de Papel. Mas tudo acontece numa altura em que Sofia (Patrícia Tavares) recebe ordem do tribunal para assumir a presidência do grupo. E a jovem vai ter que tomar uma atitude surpreendente.
Sofia e Gonçalo (José Mata) chegam à fábrica. Diana (Maria Cruz) tenta travá-los, mas sem sucesso, uma vez que a mecânica lhe entrega a decisão do tribunal e a rececionista deixa-os passar. Gonçalo apresenta Sofia a Cláudia (Isabela Valadeiro) como a nova administradora e em como vai precisar de um gabinete e material de trabalho, bem como acesso às contas. Cláudia fica atrapalhada, mas responde que vai tratar do assunto e desculpa-se por a ter expulso da última vez. Sofia mostra-se simpática e Gonçalo segue caminho para lhe mostrar o resto da fábrica.
Nesse momento, Beatriz vai para se cruzar com a progenitora, mas esconde-se. Cláudia comenta que Pilar (Mariana Monteiro) vai explodir quando souber e conta-lhe que Sofia fez bem em arranjar Gonçalo para a ajudar. A amiga de Inês (Dânia Neto) estranha e Cláudia conta-lhe que ele era um protegido de Raul e é muito competente.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas