Novelas A Promessa. Desespero no meio do caos: Miguel vinga-se de Tomás e consegue impedir que ele assuma o lugar de António na empresa
Cada vez mais debilitado, António (José Wallenstein) anunciou a sua intenção de deixar de ser CEO da empresa. Para o seu lugar escolheu Tomás (Lourenço Ortigão), deixando Miguel (João Catarré) em choque. O marido de Verónica (Joana Ribeiro) não se dá por vencido e vai arranjar um aliado.
Um dos sócios do empresário visita-o no palacete e informa-o de que não vai votar no filho dele para assumir a liderança do grupo. António fica muito revoltado e avisa-o de que a presidência não vai sair da família Fontes Morais. Nesse instante, Tomás aparece e o pai informa-o de que nem o primo, nem um dos seus sócios vão votar nele. O namorado de Laura (Victoria Guerra) fica muito revoltado.
Em seguida, o rapaz confronta Miguel por ter ido falar com o sócio do pai. O rapaz reitera que não concorda com a eleição dele e que vai fazer de tudo para que seja uma disputa justa.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Arrasador. Cláudio Ramos reage ao casamento de Rita Matias com desprezo pela "felicidade" da deputada do Chega
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas