Novelas A Promessa: Helena divorcia-se de António e perde qualquer relação com os filhos
Quando fugiu para Sevilha, Helena (Ana Padrão) estava longe de imaginar o que lhe iria acontecer. A vilã não só foi apanhada por Bruno (Renato Godinho), como foi obrigada a regressar ao palacete. E é lá que se apercebe que a sua vida vai novamente mudar.
Mal vê a mulher, António (José Wallenstein) respira de alívio. Manda-a sentar-se e diz-lhe que, ou assina o divórcio, ou é acusada de tentativa de homicídio pois Leandro está disposto a testemunhar contra ela. Helena revolta-se e desata aos gritos.
Ainda assim, acaba por aceder fazer aquilo que o marido ordena. Este sorri e faz uma chamada para que Micá (Paula Lobo Antunes) e o conservador se dirijam ao palacete para acabarem com aquele pesadelo.
Horas depois, na sala de jantar, a advogada entrega os papéis do divórcio à antiga amiga. Esta sente-se traída por toda a gente, mas assina o divórcio. Miguel (João Catarré), António e Tomás (Lourenço Ortigão) respiram de alívio.
Por fim, antes de se ir embora, a vilã tenta falar com Camila (Paula Magalhães), que a rejeita. Tomás, de cabeça perdida com a mãe, acaba por contar que Olga (Soraia Chaves) é irmã de Miguel, deixando-a em choque. Helena tenta ainda aproximar-se dos filhos, mas estes dizem-lhe que nunca mais a querem ver à frente.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Das imitações de marcas de luxo às meias da mãe: Liliana estreia-se a vender na Internet com Fábio e até a sogra lhe quis dar a mão
O que faltava contar: Como Francisco Monteiro conseguiu reconquistar Marcia Soares e deu a volta à mágoa que ela tinha por ele
A doença que levou Helena Laureano a ganhar peso: atriz conta tudo e explica o que mudou na sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas