Novelas A Promessa. Pesadelo sem fim: Miguel sai da prisão e maltrata Verónica à frente da família
É um verdadeiro pesadelo sem fim. Depois de ter ido parar à prisão na sequência das acusações de Helena (Ana Padrão), Miguel (João Catarré) vai acabar por regressar a casa. Mas com pulseira eletrónica.
Ao chegar a casa, acompanhado por dois agentes, o rapaz vê Verónica (Joana Ribeiro) correr para os seus braços. Emocionada, a jovem pergunta-lhe se está livre. Mas os polícias revelam que ele vai ficar em prisão domiciliária e colocam-lhe a pulseira eletrónica. A irmã de Laura (Victoria Guerra) fica muito revoltada e pede a António (José Wallenstein) que faça qualquer coisa.
Ainda assim, o empresário recusa e assegura que não pode fazer nada. Cada vez mais indignado, Miguel lamenta que ninguém acredita na sua inocência. A mulher pergunta-lhe mais uma vez se ele disparou contra Helena. Fora de si, o jovem nega e grita que é inocente. Tomás (Lourenço Ortigão) aparece nesse instante e defende a ex-cunhada, que está de lágrimas nos olhos com a agressividade do marido.
Por fim, Miguel expulsa-os e diz-lhes que quer ficar sozinho.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas