1/10

Novelas A Protegida: Depois de descobrir todo o mal que Mónica fez a Mariana, JD corta relações com a irmã e apaga-a da sua vida

05 de Abril de 2025 às 18:38
Guarda-costas está em choque com tudo aquilo que a irmã adotiva fez

A maldade de Mónica (Catarina Nifo) não tem fim. Mas a vilã vai agora ser desmascarada por quem menos desejava, o irmão adotivo e seu grande amor: JD (Pedro Sousa). E o pior vai mesmo acontecer.

PUB

A irmã de Gonçalo (João Bettencourt) entra na cozinha com a lanterna do telemóvel a iluminar o caminho e trazendo o bidon de gasolina. José Diogo apanha-a em flagrante e fica em choque. Percebe que tem sido ela a atacar Mariana (Matilde Reymão).

Mónica diz que é só a segunda vez e que há mais gente que odeia a rival, mas assume que foi ela que colocou o sangue na cama. Maquiavélica, ela explica que o fez para os afastar, mas eles são teimosos. Mónica garante ainda que a chef é que devia ter morrido no incêndio que houve ali em casa. José Diogo fica em choque.

Horrorizado, o rapaz diz à irmã que é doente. Mónica assume que sempre foi apaixonada por ele e que Mariana o roubou dela. José Diogo afirma que nunca ia olhar para ela dessa forma porque são irmãos. No entanto, a bandida não o vê assim e promete fazer de tudo para ficarem juntos. José Diogo avisa que isso nunca vai acontecer e nunca mais quer olhar para ela, expulsando-a dali.

PUB

Horas depois, o rapaz deita-se na cama com Mariana e abraça-a com mais força para garantir que está ali e que está bem. A chef percebe que ele está nervoso e José Diogo assume que tem algumas preocupações de irmão mais velho. Acaba por dizer que se vai afastar de Mónica por não concordar com muitas coisas que ela faz e que já puseram Mariana em perigo. José Diogo bloqueia o número de Mónica e Mariana estranha.

Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas