Novelas A Protegida. Escândalo na prisão: JD aperta o pescoço a Clarice e culpa-a por todo o inferno que tem sofrido e pela morte de Mariana
Desde que foi preso por suspeitas de ter provocado o terrível acidente que levou ao desaparecimento de Mariana (Matilde Reymão), que JD (Pedro Sousa) vive um inferno na cadeia. O jovem já pensou em fugir, mas desistiu da ideia. Cada vez mais revoltado, vai ter um comportamento inesperado quando a mãe o vai ver.
O rapaz é levado para a sala de visitas, onde estão Clarice (Fernanda Serrano) e Mónica (Catarina Nifo) à sua espera. Elas estão preocupadas por ele ter voltado ao silêncio e ter ferimentos nas mãos. A mãe adotiva tenta animá-lo e diz que com a morte de Mariana em África, vão conseguir provar a sua inocência e tirá-lo dali.
É nesse momento que o guarda-costas olha para a trafulha com ódio e aperta-lhe o pescoço. JD culpa Clarice por tudo o que tem acontecido. Mónica fica confusa e desata aos gritos. Os guardas têm que levar o rapaz dali, mas, antes de sair, ele obriga a mãe a nunca mais lhe dirigir a palavra.
Por fim, Óscar (Joaquim Horta) aparece no local depois de gritos. A amante de Hector (Christian Escuredo) conta que JD se passou com mãe. Óscar olha para ela e fica tenso.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas